Mulher descobre ter sido estuprada após ver imagens de câmera de segurança de sua casa
Uma mulher descobriu ter sido estuprada dentro de sua casa em Balneário Camboriú (SC) ao verificar imagens de câmeras de segurança instaladas no local. O caso ocorreu na manhã do último domingo (2), após uma festa na residência da vítima.
O delegado da Polícia Civil, Vicente Soares, da Divisão de Investigação Criminal do município, falou ao Globo que a vítima organizou uma confraternização na noite de sábado e convidou o suspeito, considerado por ela “um amigo” conhecido “há bastante tempo”. Ao final da confraternização, a vítima teria oferecido a sua casa para que o homem passasse a noite em um dos três quartos de hóspede da casa. Conforme o depoimento da vítima, ela “apagou” em seguida, enquanto conversava com o homem no sofá.
“Parece que eles sentaram só para conversar e ela apagou na sala. No dia seguinte, ela acordou num horário mais tarde que o de costume, viu que ele não estava mais na casa e teve uma sensação ruim, ainda sem lembrar de nada. Então, ela buscou as imagens das câmeras de segurança e viu o que ele praticou com ela”, disse o delegado ao Globo.
Em seguida, ela foi até a Central de Plantão Policial do município e registrou uma denúncia, também afirmando que o agressor insistia em entrar em contato com ela após ter sido confrontado por mensagem. Diante da suspeita de ter sido dopada por uma bebida “batizada”, a mulher foi encaminhada para o Instituto Médico-Legal da cidade para realizar exames de corpo de delito e toxicológico.
O suspeito, de 48 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável horas depois, no centro da cidade, após a vítima marcar um encontro com ele, já acompanhada pela polícia.
FONTE: Bahia Notícias