Pouco eficazes, fake news em Canarana-BA
Para a assessoria jurídica do prefeito Ezenivaldo Alves Dourado (ZENI), os rumores a respeito de suposta ilegibilidade “não passam de fake News, desespero dos adversários”. A candidatura do atual prefeito Ezenivaldo (Zeni)será registrada na Justiça Eleitoral. Pois a oposição não tem criatividade em seus ardis pois se utiliza de matérias processuais antigas para tentar denegrir a imagem do gestor.
A assessoria de Comunicação lembra que, por ter encontrado a prefeitura sem um arquivo, ou acervo documental, é comum que haja algumas pendências de ordem técnica no Tribunal de Contas para ser corrigida. “Mas não há absolutamente nada que possa levar o prefeito Zeni à inelegibilidade. E se alguém contestar o registro de sua candidatura é com único objetivo: criar um factoide, pois não há respaldo legal para contestação desta candidatura. Serão dois trabalhos: o de contestar e o de perder”, reforça a assessoria jurídica do prefeito.
Nos últimos dias alguns boatos têm sido disseminados pela cidade afirmando que o prefeito Zeni estaria inelegível. “Eu lamento profundamente esta forma de fazer política. É a política antiga, da mentira, da safadeza. Na falta de propostas, apelam para este artifício para tentar prejudicar minha gestão que até então é a gestão que mais realizou obras na história de Canarana”, diz Zeni, que acrescenta: “a utilização deste recurso é a demonstração cristalina que o nosso trabalho e nossa futura candidatura está incomodando, de que já perceberam que seremos eleitos. E vamos incomodar ainda mais, pois todos os dias estamos recebendo manifestações de apoio, aumentando o volume de obras, que no próximo dia 22 e no dia 27 inauguraremos mais uma quadra e uma creche, isso se transformará em legados nunca alcançados”.
Fonte: TvUau/assessoria jurídica e de comuniçãcao do prefeito Ezenivaldo Alves Dourado